Plano de Negócios
Para que uma ideia de negócio, inovadora ou não, seja bem-sucedida, terá que se efetuar uma reflexão prévia sobre o negócio e a forma da sua implementação, caso contrário, o respetivo sucesso ficará exclusivamente dependente de fatores imprevisíveis, como a sorte ou a capacidade de adaptação rápida às circunstâncias.
O presente livro disponibiliza conteúdos científicos, orientação e instrumentos para apoio a uma correta elaboração de um plano de negócios, integrando as diferentes fases da sua concretização, nomeadamente, análise e formulação estratégica, definição do novo modelo de negócio (criação de uma nova empresa ou reformulação de um negócio), elaboração do plano de negócios e implementação.
Planos de Negócios – Da Estratégia à Implementação é um recurso valioso não só para novos empreendedores, mas também para gestores experientes que procuram expandir ou reinventar os seus negócios. Neste livro encontrará os conhecimentos, técnicas e ferramentas que facilitarão a tomada de decisões estratégicas e a criação de planos de negócios bem sucedidos.
Avaliações
Ainda não existem avaliações.