Um guia prático que mostra o que costumamos fazer errado e que identifica formas eficazes de organizar o tempo no contexto atual em que vivemos
Muito do sucesso ou insucesso pessoal e profissional passa por uma correta gestão de um dos recursos mais limitados e mais críticos de que dispomos: o tempo. Tomar decisões sobre o que fazer ou não fazer, quando fazer, como organizar o trabalho, quando trabalhar e quando descansar, como identificar, delegar e gerir tarefas, ou como interagir com outros, é determinante para atingir bons resultados a nível profissional, mas também, pessoal, alcançando o bem-estar e, em última análise, a felicidade.
Este livro, destinado a todos, desde as pessoas que nada sabem de gestão de tempo às que acreditam que já tudo sabem sobre este tema, constitui-se como um instrumento de grande utilidade para todo o tipo de profissionais, que trabalham individualmente ou em equipa, sujeitos à pressão de produzir os melhores resultados em tempo limitado.
Com este livro aprenda a:
· Gerir o tempo
· Planear a curto, médio e longo prazo
· Estabelecer a duração e datas-limite de tarefas
· Lidar com interrupções, urgências e curto prazo
· Organizar tarefas
· Criar agenda e lista
· Planear ciclos de trabalho e de descanso
· Lidar com reuniões
· Gerir equipas e projetos
· Ser produtivo em Teletrabalho
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