Um guia prático que mostra o que costumamos fazer errado e que identifica formas eficazes de organizar o tempo no contexto atual em que vivemos
Muito do sucesso ou insucesso pessoal e profissional passa por uma correta gestão de um dos recursos mais limitados e mais críticos de que dispomos: o tempo. Tomar decisões sobre o que fazer ou não fazer, quando fazer, como organizar o trabalho, quando trabalhar e quando descansar, como identificar, delegar e gerir tarefas, ou como interagir com outros, é determinante para atingir bons resultados a nível profissional, mas também, pessoal, alcançando o bem-estar e, em última análise, a felicidade.
Este livro, destinado a todos, desde as pessoas que nada sabem de gestão de tempo às que acreditam que já tudo sabem sobre este tema, constitui-se como um instrumento de grande utilidade para todo o tipo de profissionais, que trabalham individualmente ou em equipa, sujeitos à pressão de produzir os melhores resultados em tempo limitado.
Com este livro aprenda a:
· Gerir o tempo
· Planear a curto, médio e longo prazo
· Estabelecer a duração e datas-limite de tarefas
· Lidar com interrupções, urgências e curto prazo
· Organizar tarefas
· Criar agenda e lista
· Planear ciclos de trabalho e de descanso
· Lidar com reuniões
· Gerir equipas e projetos
· Ser produtivo em Teletrabalho
Temas de Argumentação Jurídica
As Obrigações das Sociedades Comerciais em sede de IRC
O Direito do Arquitecto
Dos Estatutos dos Solicitadores e dos Agentes de Execução e dos Advogados
Derecho Procesal I
A defesa intransitiva de direitos
Manual de Direitos Fundamentais
O Superior Tribunal de Justiça e os Ricos
Direitos Reais
Em busca das Garantias Perdidas
Precisamos Falar Sobre Garantismo
Código Penal Anotado Vol II
Breves noções de direito que todos devem saber
Dicionário de Gestão de Recursos Humanos 


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