Este livro proporciona a estudantes e profissionais os elementos necessários para a elaboração de projetos de pesquisa nos mais diversos campos do conhecimento.
Em sua elaboração, o autor foi guiado por dupla preocupação. Primeiramente, apresentar os iniciantes, de maneira simples e acessível, os elementos necessários para a elaboração de projetos de pesquisa. Em segundo lugar, garantir ao profissional de pesquisa, bem como aos estudantes dos níveis mais avançados, inclusive dos cursos de pós-graduação, condições para a organização de conhecimentos dispersos, obtidos ao longo da vida acadêmica ou do contato direto com a prática de pesquisa.
A despeito de seu caráter prático, o livro está longe de ser um receituário; procura, ao longo de seus capítulos, tratar das mais diversas implicações teóricas que envolvem o processo de criação científica.
Livro-texto para as disciplinas Métodos e Técnicas de Pesquisa e Mercadologia de Pesquisa dos cursos de Educação, Psicologia, Ciências Sociais, Pedagogia, Comunicação Social, Serviço Social e Economia, bem como dos cursos de pós-graduação lato sensu. Leitura complementar para as disciplinas Pesquisa de Opinião e Mercadologia e Pesquisa de Opinião dos cursos de Administração e de Comunicação Social. Leitura de interesse para profissionais das áreas de Pesquisa Socioeconômica e Pesquisa de Mercado. Livro de referência para estudantes de pós-graduação envolvidos na preparação de teses e dissertações acadêmicas.
Regulamento Geral dos Sistemas Públicos e Prediais de Distribuição de Água e de Drenagem de Águas Residuais
Decisões dos Tribunais Estaduais e Arbitragem Transnacional
La Orden de Protección Europea
Manual do Advogado Estagiário – Volume I
Guilherme Braga da Cruz
Códigos Penal e de Processo Penal
Tipologia dos Riscos
Acoso y Ciberacoso Escolar: La Doble Responsabilidad Civil y Penal
O Evangelho da Vida
A Academia de Coimbra
Cálculo Financeiro Vol. II
Os Missionários Jesuítas Portugueses no Tibete
Fundamentos de Análise Numérica
Cem Argumentos
O Essencialismo nos Direitos Humanos
Curso de Direito Processual Civil - Vol. I
Constituição e Poder
Os Lusíadas de Luís de Camões
Gestão da Formação nas Organizações
Paradoxo dos Custos
Violência Doméstica e de Género
Eleições
Sistemas de Gestão da Segurança e Saúde no Trabalho
Noções de Direito Constitucional e Ciência Política
Prova Penal Estado Democrático de Direito
Eles não sabem o que fazem
A Monitorização dos Fluxos Informacionais e Comunicacionais - Volume I
Os seminários da Diocese de Beja
Da Prova Penal Tomo X
A Problemática do Reconhecimento e Contabilização dos Impostos Diferidos
História de Um Sim
Códigos do Trabalho e Processo do Trabalho
A Interpretação da Bíblia na Igreja
Juez de Garantías Y Sistema Penal
Constituição da República Portuguesa Anotada Vol III 

Avaliações
Ainda não existem avaliações.