Era uma Vez um Talento
Através do percurso profissional de Ana S. podemos perceber que, hoje, as empresas têm que dar cada vez mais atenção às pessoas que acrescentam valor à sua estratégia de negócio se as querem reter. Desde o primeiro contacto com alguém que é identificado como um talento, todo o cuidado é pouco. a marca do empregador, o marketing do recrutamento ou os momentos de integração e de saída da empresa, aqui abordados, permitem atrair ou perder talento e, desde sempre, quem atrai talento ganha negócio. e quem tem talento e o sabe desenvolver ganha relevância na organização em que está integrado.
A Determinação do Segredo de Justiça na Relação entre o Ministério Público e o Juiz de Instrução Criminal
Caminhos da Paz
A Monitorização dos Fluxos Informacionais e Comunicacionais - Volume II
Meritíssimo… Porque tantos méritos?
Celebração Diária da Eucaristia
Liderança Positiva
Gestão do Talento em Organizações da Península Ibérica
João XXIII Mensagem Espiritual
Novos Estudos Sobre Liberdade Religiosa
A Caducidade do Direito de Liquidação do Imposto
A Teoria Pura do Direito de Kelsen
Os Lusíadas de Luís de Camões
Temas de Direitos Fundamentais
Para Um (novo) Modelo de Intervenção Penal na União Europeia
Arte Eterna
Justiça Tributária
Processo Especial de Revitalização
Atração, Seleção e Integração de Talentos 


Avaliações
Ainda não existem avaliações.