Marketing Digital na Versão 2.0
Este livro é para si, que, querendo saber como poderá utilizar os meios digitais, web, smartphones, tablets, entre outros, para gerar mais negócio, não quer no entanto ser inundado por jargão e teoria inútil. Quer saber exatamente e de uma maneira simples como pode amanhã começar a utilizar estes meios.
Também terá a perceção do que está a mudar estruturalmente em termos do comportamento do consumidor e da maneira de atuar das empresas, quer sejam PME ou grandes empresas.
Os meios digitais vieram para ficar e estamos apenas no início de uma revolução que nos vai obrigar a uma atualização contínua e a ter uma abordagem criativa de um futuro em que a única constante será a mudança.
Por essa razão, esta obra é apoiada por uma comunidade digital, Marketing Digital 2.0, disponível no Facebook, funcionando como um espaço de interatividade entre os leitores e o autor. Poderão aqui encontrar novos recursos em múltiplos formatos, onde juntos poderemos criar novo conhecimento numa lógica de web 2.0.
Meritíssimo… Porque tantos méritos?
Da Prova Penal Tomo I
Código Penal e Código de Processo Penal
Códigos Penal e de Processo Penal
Contabilidade Gerencial
Contabilidade Financeira - Auditoria e Fiscalidade dos Contratos de Construção
União de Facto no Direito Português
Código de Processo Penal
Precisamos Falar Sobre Garantismo
Legislação de Direito da Concorrência
Regime do IVA nas Transações Intracomunitárias
Descentralizar e Responsabilizar por Resultados 


Avaliações
Ainda não existem avaliações.