Ao apresentar alguns trabalhos de forma conjunta, o presente livro propõe a necessidade de construir-se uma Teoria da Prova que atenda a duas condições:
a) que seja construída a partir dos fatos – ou seja, dos problemas por esses apresentados (a definição dos diferentes tipos de fatos, o problema de seu conhecimento, a questão de sua objetividade e do seu entrelaçamento com questões interpretativas etc.) –, e não a partir das normas (isto é, que não se limite a ver os problemas da prova como problemas de interpretação das normas legais que regulam a atividade probatória); e
b) que esteja aberta às pesquisas realizadas no campo da filosofia (ou seja, que projete as conclusões oriundas da epistemologia, da filosofia da ação, da ética etc. sobre o problema da prova judicial).
O resultado, ou, em outras palavras, este livro – longe de significar um texto completo, acabado, ou totalmente coerente – é um convite para que as questões de fato continuem sendo cada vez mais trabalhadas e desenvolvidas, para que o Direito possa ser aplicado de maneiras cada vez mais satisfatórias.
Avaliação de Investimentos
La Independencia Judicial: un Constante Asedio
Prática Financeira II - Gestão Financeira
Código Civil Anotado – Volume V
Constituição da República Portuguesa e Código Civil
Culpabilidade, Física Quântica e Processo Penal
O Efeito Preclusivo do Caso Julgado
Risco Financeiro
Acolhimento e reanimação do recém-nascido de termo e pré-termo
Contabilidade de Gestão Casos Práticos Vol I
La Prueba Testifical
Direito e Justiça
Dos Estatutos dos Solicitadores e dos Agentes de Execução e dos Advogados
Matemática Básica para Decisões Administrativas
Cuidados Paliativos Perineonatais
Planeamento e Controlo de Gestão
Atração, Seleção e Integração de Talentos
Gestão Estratégica Conceitos e Prática
Punir É Um Direito Fundamental?
Protocolos em Medicina Interna
Direito e Psicanálise
La Orden de Protección Europea
Gestão da Formação nas Organizações
Guia do Emprego Público e do Regime de Proteção Social
Audiência de Custódia: Controle Jurisdicional da Prisão em Flagrante
Os seminários da Diocese de Beja
De Familia Apud Romanos 

Avaliações
Ainda não existem avaliações.